Heineken apresenta novo posicionamento em primeira campanha de 2019

Por All Press Com

A marca Heineken apresenta o seu novo posicionamento For a Fresher World com o lançamento da primeira campanha da marca de 2019, “Trouble to Connect”. Protagonizada por uma brasileira e um inglês, o filme mostra um casal que se conhece em uma balada e não consegue se comunicar verbalmente por conta das diferenças de idiomas, porém, acaba se conectando pela música.

Tendo como mote central a premissa de que as vezes falar não é necessário, a campanha mostra ainda o casal curtindo a noite acompanhados de uma Heineken. “Esta campanha é a primeira a contar com o novo posicionamento da marca”, explica a diretora de marcas premium da HEINEKEN Brasil, Vanessa Brandão. “A partir deste ano a marca deixa de utilizar a assinatura ‘Open Your World’ e será possível perceber tanto nas campanhas globais, como nos eventos idealizados localmente uma fresh perspective sobre uma verdade, fato ou acontecimento”, completa.

“Esta nova campanha foi pensada e criada para mostrar uma nova perspectiva de um momento onde duas pessoas não conseguem se comunicar pela conversa mas percebem que, para se conectar, não necessariamente é preciso falar o mesmo idioma. Com o novo posicionamento, a Heineken quer trazer para as suas comunicações uma abordagem sempre inusitada e positiva sobre os acontecimentos do dia a dia”, ressalta Vanessa.

Disponível em todos os canais digitais da marca, o filme também será veiculado na TV aberta e fechada, e contará ainda com ativações de OOH em praças estratégicas, como São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre, Brasília e Belo Horizonte.

A nova campanha de Heineken é assinada pela agência de publicidade Publicis.

Veja abaixo o filmeTrouble to Connect”.


Sobre o Grupo HEINEKEN no Brasil      

O Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A (“Brasil Kirin”), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. O Grupo gera mais de 13 mil empregos e tem 15 fábricas localizadas em Alagoinhas (BA), Alexânia (GO), Araraquara (SP), Benevides (PA), Blumenau (SC), Campos de Jordão (SP), Caxias (MA), Igarassu (PE), Igrejinha (RS), Itu (SP), Jacareí (SP), Manaus (AM), Pacatuba (CE), Ponta Grossa (PR) e Recife (PE). No Brasil, o portfólio de cervejas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken, Sol, Kaiser, Bavaria, Bavaria 0,0%, Xingu, Amstel, Kirin Ichiban, Schin, Schin 0,0%, No Grau, Devassa, Baden Baden, Eisenbahn e Glacial. O portfólio de não alcoólicos inclui refrigerantes, sucos, energético e água como Água Schin, Itubaína, K Energy Drink, Schin Tônica, Skinka e Viva Schin. Com sede em São Paulo, a companhia é uma subsidiária da HEINEKEN NV, a maior cervejaria da Europa, a segunda em termos de rentabilidade e a terceira em volume. A HEINEKEN opera 170 cervejarias em mais de 70 países.