Produção de Conteúdo

Use a produção de conteúdo para melhorar os resultados de seus clientes atuais e atrair novos clientes e visitantes para o seu site.

3,7x

Mais visitas que empresas que não publicam conteúdo no blog

*em média
[Fonte: Rock Content]

60%

Dos consumidores apresentam visão mais positiva sobre uma marca depois de consumir conteúdo da mesma.

[Fonte: iMedia Connection]

90%

Dos consumidores apreciam conteúdo relevante

*em média
[Fonte: Demand Metric]

Conteúdo relevante e de qualidade, criado com a finalidade de informar, educar ou entreter, gera visibilidade, valor e autoridade para a sua marca.

A realidade do mercado mostra o quanto as pessoas estão o tempo todo consumindo conteúdos nos mais diversos formatos, seja por diversão, curiosidade, informação ou para aprofundar estudos. São imagens, vídeos, textos de blogs e redes sociais, materiais educativos, como ebooks e webinars, sobre os mais diferentes assuntos.

Outro ponto interessante é que o modelo de interrupção utilizado pelo marketing tradicional passou a ser encarado como uma invasão incômoda à privacidade. O consumidor agora é quem manda e escolhe o que, quando, onde e como consumir conteúdo. A internet proporciona essa autonomia e liberdade.

Conteúdos que produzimos

A All Press é integrada por um time de jornalistas experientes, que utilizam a técnica da reportagem para apurar informações e produzir conteúdo sobre determinado assunto. Antes de iniciar a produção de conteúdo para a sua empresa, procuramos entender sobre seu mercado e seu público (as personas). Assim, conseguimos criar conteúdos mais atrativos e relevantes para quem interessa. Também são avaliadas as palavras-chaves mais interessantes para seu negócio.

Partimos, então, para a elaboração do planejamento de pauta, de acordo com os tipos de conteúdo contratados pela sua empresa. São vários os formatos que podem compor a sua estratégia de Marketing de Conteúdo:

Artigos para blog: Conteúdos utilizando as boas práticas de webwriting, otimizados para as buscas do Google, com estrutura, periodicidade e pautas baseados nos problemas e interesses das suas personas.

Conteúdo para redes sociais: Conteúdo criado de acordo com a particularidade de cada rede social, para engajar e informar seu público.

Newsletter: Com a frequência semanal, ajuda a atrair novos leads e a nutri-los com conteúdo, atualizando-o sobre as novidades do blog e divulgando novos materiais educativos. Além disso, melhorar a relação com o consumidor.

E-mail marketing: Textos para a divulgação de notícias, novidades, produtos, serviços ou eventos da sua empresa.

Infográficos: Material visualmente atraente, com conteúdo resumido e interessante ao seu público, que pode ser utilizado como isca para a captação e nutrição de leads.

Ebooks: Materiais educativos mais extensos (acima de 12 páginas) com a finalidade de informar e educar seu consumidor, que podem servir como iscas para captar leads. Eles transmitem credibilidade e autoridade à sua empresa.

Whitepapers: Materiais educativos um pouco menores do que os ebooks (5 a 12 páginas), que podem servir como iscas para a captação de leads. O conteúdo deve ser pensado de forma estratégica e de acordo com os objetivos da empresa e o público a ter alcançado.

FICOU INTERESSADO?

Fale conosco e podemos conversar sobre os melhores conteúdos para a sua empresa.

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