Você está em:
Porque revistas impressas são um bom negócio

volta
  • compartilhe

Parece estranho que, num tempo em que as redes sociais ditam comportamentos, se fale em publicações impressas. Será que no corre corre diário alguém ainda tem tempo ou vontade de folhear impressos? Nós apostamos que sim.

Que há hoje espaço para uma publicação que oferece boa curadoria de informação, com entretenimento, textos de qualidade e conteúdo leve. Com essa ideia em mente, apresentamos para o Bistek Supermercados o projeto de uma revista impressa que seria distribuída por ocasião do aniversário da empresa, em 2021.


Uma revista despretensiosa, com textos sobre gastronomia, dicas de viagens, vinhos, drinks e curiosidades como o dia a dia de um influenciador digital. O resultado foi tão bom que a nossa publicação, que nasceu para ser um presente de aniversário, virou semestral e agora é distribuída para clientes, parceiros e formadores de opinião.


A primeira edição trouxe uma deliciosa entrevista exclusiva com o Chef Henrique Fogaça, uma das estrelas do MasterChef da BAND, que contou um pouco sobre suas referências.

Na segunda edição, foi a vez de mostrar a virada profissional de um renomado fotógrafo de moda, Walmor Oliveira, que hoje produz pães artesanais.

A edição mais recente teve na capa o querido Lucas Corazza, confeiteiro e jurado do Que seja doce! (GNT).


Por aqui já estamos trabalhando na pauta da próxima edição, que mais uma vez vai surpreender os leitores!

Por: Déborah Almada

Como usar o SEO para construir um bom texto jornalístico

Como escolher palavras-chave e melhorar seu posicionamento nos sites de busca

Conheça três lições de ESG para os negócios